Pesquisa

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

3 Piadas Daora: Amigos

Olá, hoje começa a rotina do blog. Espero que todos estejam aproveitando ao máximo as férias e curtindo o blog. Agradeço a todos.
Para começar a rotina, nada melhor que algumas piadas não é mesmo?

O Próximo

Dois amigos conversam:
- Cara, eu odeio ir em festa de casamento!
- É mesmo? Por quê?
- As minhas tias sempre ficam falando "O próximo vai ser você! O próximo vai ser você!"
- Putz... é fogo! Mas eu conheço um jeito de você fazer elas pararem...
- É mesmo? Como?
- Começa a fazer a mesma coisa com elas nos funerais!

Três Amigos


Aqueles três amigos tinham acabado de chegar na cidade para esquiar, mas já era muito tarde, quase todos os hotéis estavam lotados e só encontraram um lugar vago. Como não tinha outro jeito, os três resolveram dividir a mesma cama por uma noite. No dia seguinte, o homem que dormiu no lado esquerdo falou:
- Gente eu sonhei que tinha uma mulher mó gostosa segurando o meu pau!
O que dormiu do lado direito falou:
- Ué! eu tive um sonho igual!!
O do meio falou:
- Engraçado, o meu sonho foi diferente. Eu sonhei que estava esquiando...

O Vencedor da Corrida

Dois amigos se encontram:
- Caramba! - diz o primeiro - Que relógio legal você comprou, hein?
- Não comprei não... - responde o amigo - Ganhei em uma corrida!
- Que legal, cara! E quantas pessoas participaram dessa corrida?
- Três!
- Só isso?
- É... Eu, o antigo dono do relógio e um policial!

É isso aí, você riu? Comenta lá então.
Valeu!

3 comentários:

Otavio disse...

boas piadas

Anônimo disse...

rere!algumas piadas sao daora rere!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrssrrssrrssrrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu doida

ThE SaCaNaGeM disse...

http://thesacanagem.blogspot.com/