Pesquisa

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Piadas Daora

E aí galera! Aqui está o Melatto e vem postar as piadas, como pede a rotina.Leiam as piadas e se divertam muito.



Materiais de Médico

A Professora pediu para que cada aluno amanhã levasse alguma coisa que envolva medicina para sala.No outro dia a professora chega e começa a pedir os materiais:
Prof.: Maria.
Maria: Sim.
Prof.: O que você trouxe?
Maria: Esparadrapo.
Prof.: Quem te deu?
Maria: Meu pai.
Prof.: O que ele disse?
Maria: Pra coloca nos curativos dos doentes.
Prof.: Ah! Muito bem!Joaquim.
Joaquim: Sim.
Prof.: O que você trouxe?
Joaquim: Seringa.
Prof.: Quem te deu?
Joaquim: Minha mãe.
Prof.: O que ela disse.
Joaquim: Pra aplica injeção nos doentes.
Prof.: Parabéns!
E aí então chegou à hora do Joãozinho, o moleque mais encapetado da sala.
Prof.: Joãozinho....
Nem na sala ele estava , vinha correndo no corredor.
Joãozinho: Oi professora, desculpe pelo atraso.
Prof.: O que você trouxe?
João: Uma bexiga de oxigênio.
Prof.: Quem te deu?J
oão: Minha vó.
Prof.: O que ela disse?
João: Devollllveeeeeeeeeeeee.


Sogra no Trânsito

O guarda manda o sujeito parar o carro.
- Seus documentos, por favor. O senhor estava a 130 km/h e a velocidade máxima nesta estrada são 100.
- Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza.
A sogra dele corrige:
- Ah, JOÃO ANDRÉ, que é isso! Você estava a 130 ou mais!
O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo.
- E sua lanterna direita não está funcionando...
- Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado na estrada...
A sogra insiste:
- Ah, JOÃO ANDRÉ, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna!
O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta.
- E o senhor está sem o cinto de segurança.
- Mas eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos!
- Ah, JOÃO ANDRÉ, deixa disso! Você nunca usa o cinto!
O sujeito não se contém e grita para a sogra:
- CALA ESSA BOCA!
O guarda se inclina e pergunta à senhora:
- Ele sempre grita assim com a senhora?
Ela responde:
- Não, seu guarda. Só quando ele bebe...

Mãe......Só Tem Uma!

A professora pediu aos alunos para que fizessem uma redação com o seguinte tema: Mãe.....só tem uma.
No dia da correção, a Marianinha começa lendo a sua redação:
-Eu estava gripada, tossindo muito e espirrando muito.Então a minha mãe colocou vick vaporub no meu peitinho e eu melhorei rapidinho.Mãe....só tem uma.
A turma aplaudiu e foi a vez do Marcinho:
- Eu estava muito mal no colégio. Era a semana de prova e eu não estava conseguindo entender o conteúdo. Então a minha mãe sentou do meu lado, me explicou tudo e eu tirei 10 na prova!Mãe..só tem uma.
A turma aplaudiu de novo.E aí foi a vez do Joãozinho:
-Eu cheguei do colégio e vi a minha mãe na cama com um cara e me pediu pra pegar 2 cervejas na geladeira.Eu fui lá e gritei: MÃE...SÓ TEM UMA!

Um comentário:

JowJow disse...

Ae melatto, vc e suas piadinhas em
esse cara ehf era gent